Tutorial WorldWinner

             Inscrição no WorldWinner do FreebieJeebies


Desta vez irei ajudar-vos a completar a oferta da WorldWinner, num pequeno e simples tutorial de 4 passos, que explicará o que fazer para que tudo corra bem durante o processo de registo  podendo o pagamento ser efectuado por PayPal ou cartão de crédito.

WorldWinner (site de jogos online) é o mais fiável com um pagamento único de $10, ou seja, cerca de 7€ que podem ser pagos via Paypal ou com cartão de crédito (não se preocupe, não terá de pagar mais nada daqui para a frente). Por isso, recomenda-se que escolha o WorldWinner.



1.Depois de clicar em "Offers" na sua conta do FreebieJeebies, clique na imagem do WorldWinner. Inscreva-se nesse site preenchendo os campos assinalados.
  ATENÇÃO: utilize o mesmo endereço de email que usou para se registar no freebiejeebies.


2.Depositar $10 (7€) no WorldWinner. Depois de se inscrever, clique em “Upgrade Today” (no canto superior direito desse site).



Na janela que surge de seguida, clique novamente em “Upgrade Today”. Depois, seleccione a opção “$10.00” e escolha o modo de pagamento: Paypal ou Cartão de Crédito. Inseri os dados que lhe são posteriormente solicitados

                                                                            Recomenda-se o pagamento por Paypal.



                                                          Bons Prémios!!!!!!

3.Gastar o dinheiro depositado no WorldWinner. Para completar com sucesso esta 1ª tarefa, o FreebieJeebies pede que se gaste o montante depositado no WorldWinner incluindo os $10 de bónus que são oferecidos. Para tal, basta jogar alguns jogos e ir perdendo propositadamente. Pode por exemplo, jogar o “Solitaire Rush”. Na página principal do WorldWinner, clique no nome do jogo. Da primeira vez que jogar esse jogo, não haverá dinheiro envolvido. Serve apenas para testar o jogo. Quando o jogo iniciar, não precisa de o jogar. Pode simplesmente clicar em “End Game” e sair do jogo


Uma nota: para jogar o "Solitaire Rush", terá de utilizar o Internet Explorer. Esse jogo não funciona nos outros browsers, tais como o Firefox e o Crhome.

                                                             
                                                                 
Logo de seguida, volte à página inicial desse site e aceda novamente ao mesmo jogo. Agora, se descer um pouco a página, já poderá ver uma lista de jogos em que poderá jogar a dinheiro.  Clique em “Play Now” assinalado na imagem. Inicie o jogo e, sem mexer nas cartas, faça “End Game”. Como de cada vez que inicia o jogo, gasta $2.50, faça isso 8 vezes e terá todo o seu saldo gasto.

4. Esperar que o FreebieJeebies considere a tarefa concluída, cerca de 12 horas depois de gastar todo o saldo do WorldWinner até aparecer a seguinte mensagem: